DÚVIDAS FREQUENTES

COMO COMPRAR

Comprar na Fernanda Malhas é muito mais simples do que se pode imaginar!

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para o nosso atendimento (35) 9 8886 3076 de Segunda Feira a Sexta Feira da 7:30 às 11:30 e das 12:30 às 16:55. ou envie uma mensagem via whatsapp que retornaremos o mais breve possível.

Como localizar um produto

A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.

Localizando via Menu

Constará no menu no topo ou ao lado esquerdo a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.


Localizando via Busca

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na home da nossa Loja e descrito como “O que você procura?” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres.

Como comprar na Loja

O critério utilizado na loja é o do fundamento do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos.

Colocando os produtos no Carrinho

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido

Finalizar o pedido

Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem de produtos adicionados, onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO.

Continuar comprando

Caso queira continuar comprando você será mantido na mesma página. Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja que pode estar no cabeçalho ou nas laterais da sua loja.

Ao clicar no carrinho você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira.

Autenticação do Usuário

Nesta página você deverá informar um e-mail válido e clicar em continuar para finalizar a sua compra.

Finalização de Compra

Após inserir o seu e-mail e clicar em continuar, você será redirecionado para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus dados pessoais, após você precisa confirmar os seus dados de entrega ou alterar caso necessário, após preencher esses dados clique no botão IR PARA O PAGAMENTO.
Informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra e clique no botão FINALIZAR PEDIDO.

Confirmação do Pedido

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nesta tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

FRETES E ENTREGAS

Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calcula automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Nossos atendimentos são personalizados. Atendentes experientes respondem às suas dúvidas, dão dicas e informam sobre os produtos. Ligue para (35)9 8886 3076, ou nos envie um email atendimento@fernandamalhas.com.br

NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS

PRAZO: O prazo para devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para nós para análise técnica do produto. (DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR, SOMENTE COM O PEDIDO COMPLETO NA COMPRA EM ATACADO, NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL)

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

PRODUTO COM DEFEITO: A troca de um produto por defeito ou ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da FERNANDA MALHAS para verificação das condições em que se encontra o produto. O cliente deve mandar por e-mail ou WhatsApp fotos do defeito antes de enviar a peça para nós. Enviaremos por e-mail um código reverso para o cliente enviar para nós de volta a peça, assim que chegar a peça para nós, analisaremos o defeito, podendo assim ou consertá-lo, ou mandar uma peça nova, ou reembolsar o cliente.

OBSERVAÇÃO: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Antes de enviar qualquer devolução ou troca por defeito, o cliente deve mandar a solicitação por e-mail ou WhatsApp informando.

E-mail: atendimento@fernandamalhas.com.br

WhatsApp: (35)9.8886 3076

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce